Seja Bem-Vindo

Por Isis F. Bastos




Então é Natal...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Por Patty Core


O Natal está chegando!(Uma crítica aos dias de hoje)

Como este ano passou rápido, não é?
A gente cresce e tudo fica diferente!Uns se vão, outros vem, mas nada é como antes. Algumas coisas melhoram...outras nem tanto, mas posso ver nas ruas que a esperança está morrendo junto dos nossos sonhos. As praças não estão mais iluminadas e alegres como antes, as crianças não são mais como as crianças de décadas atrás, os pais não querem mais ser pais...
Onde está o brilho nos olhos, o sorriso no rosto e a ansiedade da espera dos familiares?
O Natal que era para unir, hoje separa. O valor da ceia em família agora está só na nota fiscal. A divisão do pão está escassa. Uns tem demais; outros não tem nada, e enquanto quem tem pouco é feliz, quem tem muito chora!

Eu poderia estar postando lindas mensagem copiadas de outros sites por aí, certamente seria bom e eu juro que tentei. Mas não sei olhar em volta, as ruas e as pessoas, e me sentir feliz por completo.

A gente nem consegue mais fazer as crianças acreditarem em papai noel! Me lembro de como era bom escrever cartinha e deixar na árvore de natal...Papai Noel nem sempre acertava, mas eu ficava muito feliz com qualquer coisa que eu ganhasse!
Quem não foi criança um dia? Vamos resgatar o espírito do Natal, enxergar o verdadeiro significado da vida, da palavra respeito, carinho e amor...vamos dividir alegrias, bons momentos!

Um abraço é grátis! Uma palavra de amor é um presente e os momentos felizes são eternos quando se sabe viver!
Vamos compartilhar a paz, a gentileza, e trazer de volta aos nossos lares o poder da união!

Quem sabe assim não teremos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo?

Por favor, perdoe a grosseria. Não era para ser assim. Mas não estou acostumada com conformidade! Não sou hipócrita o suficiente de dizer que seria um Feliz Natal para todos enquanto não olharmos o próximo com olhos de amor e principalmente respeito.

Mas...como isso tudo foi só um desabafo, vamos alegrar ao menos nossas vistas com estas lindas imagens de Natal de Pin Ups foférrimas, enquanto penso em algo menos trágico para dizer! ^^













0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe comentários, críticas e sugestões tambem no Twitter!
Use o hashtag #monstrosdoarmario e compartilhe sua opinião!

Obrigada por contribuir com nossa página!

 
Locations of Site Visitors