Seja Bem-Vindo

Por Isis F. Bastos




Estampa com saco de lixo

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


Boa tarde, galera!

Hoje estou com muitas ideias legais. 

Durante minhas viagens cibernéticas encontrei esta proposta bem diferente de se aproveitar casacos de moletom e outras roupas que vocês já estão de saco cheio de usar.
É bem simples e barato, e o resultado é muito legal.

MATERIAL:
1 tesoura
1 folha de papel vegetal
1 casaco de moletom(ou outra peça com tecido poroso) 
1 saco plástico
1 Ferro de passar
Como meu casaco tinha estampa, fiz detalhes com tinta para tecido.

Então vamos lá...

Primeiro passo:
Corte a imagem desejada no plástico.
Segundo passo: 
Selecione o local desejado para estampar sua imagem e cubra com o papel vegetal..
Terceito passo:
Prenda as laterais do papel vegetal com alguns pesos para não deslizar no tecido.
Quarto passo:
Deixe o ferro quente alguns segundos sobre a imagem (não me lembro quanto tempo pois a minha imagem era grande).

Depois é só retirar o papel com cuidado. Caso a imagem ainda esteja colada no papel repita o quarto passo até que todo o plástico fique fixado no tecido.

É bem rapidinho, mas para um bom resultado é preciso escolher bem o tecido, e assim garantir a durabilidade da estampa!

Boa Sorte!

Ah! Quem tentar, please, conte-nos o resultado!
Pode ser por aqui ou por Facebook

  





0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe comentários, críticas e sugestões tambem no Twitter!
Use o hashtag #monstrosdoarmario e compartilhe sua opinião!

Obrigada por contribuir com nossa página!

 
Locations of Site Visitors