Seja Bem-Vindo

Por Isis F. Bastos




Exalando Personalidade

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011



Anteriormente fiz um post sobre o perfume Heat da cantora Beyoncé, porém, eu estava em uma vibe muuuito distante. Hoje caí na real e descobrí que é muito mais gostoso falar ao leitor diretamente, como amigos, pois para mim também não seria nada bacana ler um monte de comentários cheio de formalidade e, assim, quero poder falar com intimidade sobre o que curto para que seja mais explicito o amor que tenho por minhas coisinhas e meu "MonstrinhO". Afinal, é o meu armário que está de portas abertas para vocês!

Falando nisso, este é um perfume que tenho muita intimidade. Eu adoro o ar de mistério que ele possui, apesar de ser eau de toilette, seu toque floral tem uma pegada silvestre (que são meus preferidos).


Rush tem notas de baunilha, gardênia, cereja, jasmim e patchouli. Ao mesmo tempo que é doce, é discreto. Perfeito para ocasiões especiais (foi usando ele que conheci meu lindo noivo).

Fica a dica!

Para os que conhecem o perfume, deixem suas opiniões.


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe comentários, críticas e sugestões tambem no Twitter!
Use o hashtag #monstrosdoarmario e compartilhe sua opinião!

Obrigada por contribuir com nossa página!

 
Locations of Site Visitors