Seja Bem-Vindo

Por Isis F. Bastos

O verbo ainda é delinear- Make Up

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

 Depois de um Carnaval de muito trabalho e pouca farra, estou de volta com maravilhosas ideias e inspirações para vocês.

Nestas temporadas de Moda que passaram, tivemos muita influência das Pin Ups e da década de 50 e como a moda se renova a cada dia, veremos outras inspirações neste post que não chegam a ser tão novidade assim, mas tem um ar totalmente novo sem deixar de ser uma releitura do verão.

Fernando Torquato fez um lindo trabalho(à esquerda) em Ivete Sangalo inspirado no clima vintage, não só ele mas muitos outros também foram a fundo cotidiano, na área da culinária e da decoração inclusive.


Neste verão tivemos várias versões de color block , também seguindo inspirações de décadas passadas,  como esta maravilhosa combinação de cores que o maquiador DiCesar usou.

Já para a próxima estação, veremos cores inspiradas nas anteriores, porém com um toque de requinte dos tons metálicos das sombras 3D.

Esta abaixo e do desfile de Roberto Cavalli.

Variações de cores como verde, marrom, lilás e dourado casaram muito bem com a boca quase natural da modelo, onde foi usado um leve tom de pêssego.


 Já na coleção de outono 2012 de Giorgio Armani, foi usado uma versão A la Amy no estilo P&B, o que deu um efeito bem interessante ao olhar.



Valentino fez uma nova gueixa e deu um toque fresh, com os lábios mais cheios de vida, sem usar o típico batom vermelho e bem contornado. Os olhos ganharam uma versão diferente do olhar de gatinha com o delineador grosso e quadrado na parte externa e sobrancelhas não tão marcadas.


Por falar em sobrancelhas, fica a super dica:

Descubra o estilo adequado para cada tipo de rosto
 Espero que tenham gostado.
Pois como sempre, é com muito carinho que deixo sempre algo especial para vocês!

Minha versão de Color Block






A câmera do meu celular não ajuda muito, mas deu para ver as cores...

Use e abuse da sua criatividade e venha compartilhar conosco!

Bjux.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe comentários, críticas e sugestões tambem no Twitter!
Use o hashtag #monstrosdoarmario e compartilhe sua opinião!

Obrigada por contribuir com nossa página!