Seja Bem-Vindo

Por Isis F. Bastos

Para se inspirar(Pin Up) - 2

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Pin Up & Tatuagem

Outras lindas inspirações para quem curte o estilo Pin Up de ser!















Garotas de atitude, confiantes e com muito estilo!


Espero que tenham gostado! XD

2 comentários:

Martikaⓡ disse...

Lindo post! amei

Rafael LOBO disse...

ola, ShoW seu blog hein
meu nome é rafael, quero fazer uma tattoo de uma pin up em cima de uma motocicleta, se tiver algo parecido mande pra mim por favor.
jaderm2@hotmail.com

vlw

Enviar um comentário

Deixe comentários, críticas e sugestões tambem no Twitter!
Use o hashtag #monstrosdoarmario e compartilhe sua opinião!

Obrigada por contribuir com nossa página!