Seja Bem-Vindo

Por Isis F. Bastos




Aquisições!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Estes dias estava passeando com minha mãe e lembrei de uma tradição anual minha: Comprar um chinelo!
Tá, você deve estar pensando: "Nossa, não acredito que ela só compra uma vez por ano! Eu tenho vários!"...
Geeente...Tanta coisa mais importante e eu vou lembrar de comprar chinelo?
Geralmente eu só lembro na virada de ano, pois não tem nada melhor do que passar o Reveillon na areia da praia e é claro que não vou de salto, não é?

Então, mamãe vendo minha atual condição(ou seja, já havia passado o ano e eu estava com a boa e velha Havaiana perolada) me ofereceu uma nova e mandou eu escolher! Ela havia me dado dinheiro em casa para comprar, mas me encontrou com um olhar triste dentro da loja e parou para me socorrer...hasuhasuashau
Afinal, onde eu moro é complicado se comprar uma bonita Havaiana com R$20 reais! Sério!
Mas eu tenho a grande sorte de encontrar as de criança, que quase sempre me servem! ashaushasusa

Esta foi um pouco menos de R$30,00, e achei que tem muiiito a minha cara! Já se fosse uma de adulto, ficaria um pouco mais cara!

Eu amei a minha Havaiana "Anual" de Muffins!
E ainda vem com mais duas opções para você trocar! ashuashaus


Geeente...Perdão por postar algo tão inútil, mas afinal, é do meu ArmáriO que estamos falando! ^^

Curtiu? Comente!
Não curtiu? Critique!

Beijão para todos!






0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe comentários, críticas e sugestões tambem no Twitter!
Use o hashtag #monstrosdoarmario e compartilhe sua opinião!

Obrigada por contribuir com nossa página!

 
Locations of Site Visitors