Happy New Year
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Boas Festas
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Estampa com saco de lixo
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Primeiro passo:
Prenda as laterais do papel vegetal com alguns pesos para não deslizar no tecido.
Quarto passo:
Ah! Quem tentar, please, conte-nos o resultado!
Então é Natal...
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
A gente cresce e tudo fica diferente!Uns se vão, outros vem, mas nada é como antes. Algumas coisas melhoram...outras nem tanto, mas posso ver nas ruas que a esperança está morrendo junto dos nossos sonhos. As praças não estão mais iluminadas e alegres como antes, as crianças não são mais como as crianças de décadas atrás, os pais não querem mais ser pais...
O Natal que era para unir, hoje separa. O valor da ceia em família agora está só na nota fiscal. A divisão do pão está escassa. Uns tem demais; outros não tem nada, e enquanto quem tem pouco é feliz, quem tem muito chora!
Um abraço é grátis! Uma palavra de amor é um presente e os momentos felizes são eternos quando se sabe viver!
Aprenda a fazer um make super versátil
Para dar um ar sexy ao olhar.
Este estilo é bastante usado em Pin Ups, basta rasgar o delineador para fora nas pestanas e não esfumar a sombra preta em baixo.
Eu adoro este aquí...
Se você seguir as dicas o resultado vai ser bem parecido, basta treinar!
Detalhes que fazem a diferença:
Graças a Deus temos características físicas bem diferentes e os olhos é uma das que mais nos diferenciam uns dos outros, alem de ser um espelho de nossas almas, pois são capazes de falar muito sobre nós.
Esse diferença pode fazer um estrago no resultado final da sua produção, pois se passar a sombra de maneira errada pode até dar a impressão de sentimentos diferentes do reais. Por exemplo, dependendo do formato dos seus olhos você pode ficar com um olhar triste(moribundo) ou se tornar uma mulher com um olhar fatal, que chama atenção.
Para que não se tenha um resultado negativo, é preciso conhecer o formato dos seus olhos.
Esta imagem exemplifica um pouco do que quero dizer.
Veja:
Fiz uma busca bem especial para dar toda a ajuda necessária e acabei caindo em outro blog bem bacana sobre makes, o http://www.gosteieagora.com. Caso não tenha entendido, veja outros exemplos aqui.
Você sabe usar perfume?
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Você sabia que o seu gosto por perfume é influenciado por sua personalidade? Pelo menos o meu teve bastante coisa relacionada.
Frutal: Agitação
Espero que tenham gostado e que isso ajude na hora de escolher seu perfume!!!
Exalando Personalidade
Fica a dica!
A beleza em foco- com Marcos Homem
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Uma outra visão da realidade - com João Clávio
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Ele que é um dos "monstros das lentes", abriu para nós esta oportunidade de compartilhar com vocês o seu trabalho.
Vale lembrar que ele também faz incríveis fotos de gastronomia, arquitetura, ambientes, produtos e catálogos.
http://www.supertrampo.com.br/
"A fotografia, antes de tudo é um testemunho. Quando se aponta a câmera para algum objeto ou sujeito, constrói-se um significado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história, cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las."
(Ivan Lima)
"Batendo Cabeça"
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
O guitarrista Danilo Perrote nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 1992 e atualmente mora em Cabo Frio. Sempre apoiado pelos pais, ele nos conta sobre seu envolvimento com a música e projetos para o futuro.
IFB: Como começou sua relação com a música?
Danilo: Minha relação com música começou desde que me entendo por gente, mas desde que não me entendia por gente muitos também me diziam sobre o quão ligado a coisa eu era.
Tudo começou e aconteceu muito rápido...
IFB: Você sempre curtiu rock?
Danilo: Sempre. Pra mim o Rock é tudo o que envolve atitude independente do movimento artístico/pessoal. Mas se tratando de som, foi o passaporte pra toda a minha evolução em todos os sentidos.
IFB: Em meio a tantas variações, qual seria o gênero em que você mais se encaixa nesse mundo "rock"?
Danilo: Difícil de responder.. amo tudo o que me agrada e evito de rotular coisas.Tem muitas bandas de estilos distintos que mexem muito comigo.
IFB: Como você foi contaminado pelo estilo?
Danilo: Tiveram muitas descobertas que fiz sozinho, no meio disso teve o meu pai no meio, amigos, pai de amigos, etc. Conheci muita coisa legal através de um CD que roubei do meu velho, que continha Kiss, Iron Maiden, Guns n Roses, Van Halen, entre outras. Porém meu pai havia parado de ouvir esses "sons de moleque", afinal, nunca foi um malvadão do Rock, só escutava umas coisinhas por ser o que reinava no mundo anos atrás. Acabei, com o tempo, transformando ele num tremendo amante de música/arte.
IFB: Fale um pouco sobre o Helgrid. Como surgiu, e tal...
Danilo: Pra mim foi a banda mais legal que já existiu. Nos conhecemos andando por aí nas ruas, trocando idéias, figurinhas de música e finalmente tocando. Somos todos do mesmo grupo de amigos e que, por sinal, muitos deles também tocaram nessa banda. O nome Helgrid acabou virando um codinome da nossa "galera".
IFB: A pergunta que não quer calar: O que quer dizer Helgrid?
Danilo: Vem da mitologia nórdica: Helgrid é a porta que divide o mundo dos vivos e dos mortos. Mas o significado da banda pra mim sempre foi a amizade do nosso círculo de amigos, dos que tocaram e não tocaram na coisa; de todos os que eram amigos se tornaram mais ainda, e dos que não eram que acabaram virando.
IFB: Com tantos verbos no passado e muitos boatos, estou até assustada. A banda realmente acabou?
Danilo: Tinham coisas que realmente estavam afetando o nosso pessoal, portanto, achamos melhor parar com a banda para preservar a nossa amizade. Queríamos muito ter feito um último show "oficial" com a banda, mas infelizmente não ocorreu. Talvez se tivesse acontecido isso a gente nunca teria dado esse tempo, digamos assim.Mas não quer dizer que pararemos pra sempre. Um dia, quem sabe, voltemos a tocar?
*pessoal como banda...
IFB: Espero que sim. E como vão os planos para o futuro?
Danilo: Está crescendo um projeto que já tenho com um parceiro tem um ano, o Vitor. É um mix geral de música brasileira, com Rap, Rock e tudo o que pode cair bem na nossa mistura. Acabei agregando meus companheiros instrumentistas do Hell para formarem a banda. O resultado está legal, só faltam uns ensaios pra ficarmos afiados de verdade. O nome é MV.Por fora disso, continuamos eu, Israel e o Ian a procurar alguém para completar o nosso line up cantando. Mas não temos nenhuma idéia do estilo a seguir, dependerá muito da tal pessoa que for cantar conosco. Espero que surjam boas figuras. A idéia principal é não formar um New Helgrid, mas sim uma banda nova, com um som bom.
IFB: Para finalizar...tem algo mais que gostaria de falar?
Danilo: Obrigado!
IFB: Imagina! Todos nós que agradecemos a paciência e a colaboração. Afinal, toda esta conversa foi feita via Facebook e é preciso ter muita paciência para escrever tudo isso e Danilo foi mestre!
Obrigada!
Então galera, muitas novidades ainda estão por vir!
A Banda MV já tem seu show de abertura marcado. Será realizado no Iate Clube Costa Azul em Cabo Frio no dia 17 de dezembro.
Quer saber mais? Entre nos links Facebook: Helgrid Cabo Frio
Youtube: http://www.youtube.com/user/helgridbr
Facebook: MVOficial
Youtube: http://www.youtube.com/user/MVORock
O armário de Marilyn
Abrindo as portas do "closet" de uma grande diva(Marilyn Monroe), tenho o orgulho de apresentar-lhes um grande mestre chamado Travilla.
O figurinista William Travilla, ou somente Travilla, conheceu Marilyn em 1950 quando ela perguntou se poderia pegar emprestado o seu provador para experimentar uma roupa. Ele foi um dos vários designers contratados para a 20th Century Fox na época. Eles trabalharam juntos em oito filmes: Monkey Bussines(1952), Don't Bother to Knock(1952), Gentlemen Prefer Blondes (1953), How to Marry a Millionaire (1953), There's No Business Like Show Business (1954), River of No Return (1954), The Seven Year Itch (1955), e Bus Stop (1956). Em sua longa carreira, Travilla ganhou um Oscar por seu trabalho no drama de Errol Flynn As Aventuras de Don Juan (1948), ele foi indicado por seu trabalho em dois filmes de Marilyn, There's no Business Like Show Bussiness e Bus Stop.
Travilla desenhou a grande maioria dos figurinos mais memoráveis de Marilyn, incluindo os vestidos que ela usava para em eventos públicos, como a 1953 Photoplay Awards. Ele ajudou a costurar o vestido em ouro puro lame, que ela tinha usado em Gentlemen Prefer Blondes, para ir e receber o prêmio Hollywood "Fastest Rising Star de 1952."
Marilyn autografou um calendário de nus para Travilla com as palavras: "Querido Billy, por favor, vista-me para sempre. Te amo. Marilyn."
Estes dois últimos croquis foram desenhados para um filme que Marilyn nunca gravou.
Espero que tenham curtido esta breve demonstração de carinho e que muitos outros mestres ou "monstros" possam surgir para mostrar seu trabalho para as gerações futuras. Desejo que a arte nunca morra e que a sede pelo conhecimento, aprendizado e inpirações possa crescer cada dia mais.
fonte:www.google.com