Seja Bem-Vindo

Por Isis F. Bastos




Make Up de Halloween - Especial "Dia de los Muertos"

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fácil e Original!


Quer uma inspiração diferente de todos os monstros que vemos por aí nas festas de Halloween?
Estes são makes inspirados no "Dia de Los Muertos". Uma ideia criativa e simples para quem quer ser destaque nas festas.

Quanto ao resto da produção, você pode escolher tanto looks Pin Ups com um ar gótico ou simplesmente o pretinho básico caprichando nos cabelos.







Capriche também nas flores, que podem ser de diferentes tamanhos, cores e modelos. Pois são elas que dão o toque final ao visual.


O que é "Dia dos Mortos?"

Celebrado no dia 02 de novembro, com início em 01 de novembro em homenagem aos mortos o "Dia de los Muertos", mesmo coincidindo com o nosso " Dia de Finados" e "Todos os Santos", a comemoração dos mexicanos é bem diferente da nossa. É uma das festas mexicanas mais animadas, pois, segundo dizem, os mortos vêm visitar seus parentes. Ela é festejada com comida, bolos, festa, música e doces preferidos dos mortos, os preferidos das crianças são as caveirinhas de açúcar.

As origens da celebração do Dia dos Mortos no México são anteriores à chegada dos espanhóis. Os rituais que celebram a vida dos antepassados ​​nestas civilizações são feitos de pelo menos três mil anos atrás. Na era pré-hispânica era prática comum para manter os crânios como troféus e exibi-los durante os rituais para simbolizar a morte e o renascimento.

2 comentários:

Sra. Taylor disse...

Lindas imagens! Sempre quis tatuar uma caveira mexicana... quem sabe?

Core disse...

Também acho muito bacana!!!
É uma ideia!

Se fizer nos mande a foto! XD

Enviar um comentário

Deixe comentários, críticas e sugestões tambem no Twitter!
Use o hashtag #monstrosdoarmario e compartilhe sua opinião!

Obrigada por contribuir com nossa página!

 
Locations of Site Visitors