Seja Bem-Vindo

Por Isis F. Bastos




De volta ao MUNDO REAL!

domingo, 23 de outubro de 2011

Durante este tempo que deixei meus monstrinhos abandonados vivi novas e maravilhosas experiências.

Fui convidada por Aline Santana, que estaria fazendo seu primeiro trabalho como figurinista, para trabalhar com ela na 4ª Edição do programa Casa Bonita do canal Mutishow como sua assistente.

Foi maravilhoso estar vivendo em um mundo totalmente diferente, pois só estando lá para saber valorizar o trabalho de cada um. Tanto quem está em frente às câmeras quanto quem está por trás delas.

Aprendi muito sobre este mundo mágico e conheci pessoas incríveis das quais hoje sinto muita saudade.

Como poucos sabem sou estudante de Moda e tenho outro blog em que posto alguns dos meus trabalhos (http://cafechocante.blogspot.com) e estar lá dentro foi mais do que um sonho vivido. Mas, como tudo que é bom duro pouco(mesmo que para outros uns 20 dias foi muito) J, já acabaram as gravações e já até curti meu momento relax passeando com amigos para uma cachoeira linda aqui perto e agora de volta ao trabalho, pois tenho muitas novidades para contar! XD

Agradeço o carinho de todos da equipe KN Vídeo e a super oportunidade dada por Aline Santana!!!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe comentários, críticas e sugestões tambem no Twitter!
Use o hashtag #monstrosdoarmario e compartilhe sua opinião!

Obrigada por contribuir com nossa página!

 
Locations of Site Visitors