Seja Bem-Vindo

Por Isis F. Bastos




"Até que a morte nos separe!" - Fashion/Moda

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Para quem não viu(no meu antigo blog), postei sobre mais um dos meus amores! Mexendo nos guardados, encontrei uma velharia que vale a pena relembrar, pois papai(Tim Burton) ficaria muito orgulhoso! ^^

Este foi o título da nova coleção de inverno da Melk-Zda no Fashion Rio de 2008. O modelitos foram inspirados na animação cult "Noiva Cadáver" de Tim Burtom, que fala sobre dois pontos destintos como matrimônios e funerais.

Melk buscou também inspiração em 
coroas de funeral, laços, buquês de noiva, no romantismo do enxoval repleto de metalassê, além de papel de presente e bolo confeitado. 

A cartela de cores é composta pelo preto, cinza, branco,bege amarelo, azul, violeta, lilás, tom de suco de morango e vinho, Sua referencia foi inclusive a estética do raio X do corpo humano.


As sandálias gladiadoras que estavam super na moda também foram um ponto forte do desfile. O cabelo das modelos do desfile foram inspirados em "O Exorcista" e "O Grito" com um toque feminino dado por flores.

Outros destaques da coleção, foram os vestidos de organza, seda, tafetá e cetim com bordados de flores enriquecidos com buquês, véus de tules, além de muitos lenços, que ora eram mais rígidos, ora mais leves e soltos.



Então, foi isso!
Diretamente da gaveta de recordações! ^^


Bjux,
By Patty Core!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe comentários, críticas e sugestões tambem no Twitter!
Use o hashtag #monstrosdoarmario e compartilhe sua opinião!

Obrigada por contribuir com nossa página!

 
Locations of Site Visitors