Seja Bem-Vindo

Por Isis F. Bastos




Max Porto e seus MINIMINS

domingo, 23 de outubro de 2011


Durante todo o período que trabalhei nas gravações do Casa Bonita4 (De volta ao MUNDO REAL), tive o prazer de conhecer este incrível artista.
Para quem não sabe, Max Porto vai ser o novo apresentador do programa nesta edição. E durante todo esse período conheci muito mais do que um ex-BBB, (que, aliás, eu não sabia nada além de seu primeiro nome... Poxa, dá um desconto gente! Nem assisto tanto TV) e como ele mesmo se denomina em seu twitter O Cara que acreditou e venceu!!! Campeão do BBB9... Artista plástico e Pai da Luna .
Depois de algumas conversas e depois de conhecer seus MINIMINS, declarei ter virado admiradora do “Max pessoa” e do “Max artista plástico”. Uma das frases que mais me marcou foi quando perguntei se ele também desenhava, ele respondeu: “--Sim, eu desenho pra c******”. Max me disse ser um cara “nada modesto” e prefere deixar a modéstia para os outros, pois valoriza seu trabalho. E de certa forma isso me fez rever meus conceitos. “--Claro, a gente tem mania de ficar se diminuindo” disse ele.
No meu ponto de vista, temos que valorizar o artista por sua obra, pois todos temos um talento.
Então, é com muito carinho que trago para este armário que está sempre de portas abertas para todos os grandes “MONSTROS DA ARTE” o fantástico trabalho de Max Porto.
MINIMIZE-SE:
Gustavo e seus cães

Detalhe - cão

Gabriel Pensador

2 comentários:

sonia disse...

Realmente é fantástico seu trabalho, tive oportunidade de vê em outras ocasião.Pena que deu uma parada por causa dos compromissos.

Cândida disse...

Realmente o trabalho de Max é perfeito. Admiro o artista Max e o caráter do ser humano Max.

Enviar um comentário

Deixe comentários, críticas e sugestões tambem no Twitter!
Use o hashtag #monstrosdoarmario e compartilhe sua opinião!

Obrigada por contribuir com nossa página!

 
Locations of Site Visitors