Seja Bem-Vindo

Por Isis F. Bastos




Estilo das estrelas - Pin Up / Rockabilly

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Falando mais precisamente de cabelo e maquiagem, indo na onda do rock'n'roll muitas celebridades buscam inspirações em grandes divas do cinema ou simplesmente no lado vintage ou pin ups.

Tanto nas passarelas quanto nas ruas está cada vez mais evidente a força que o estilo retrô vem tendo a cada dia. Atravessando temporadas de moda sempre vemos um toque do estilo nas coleções!

Se você é como, que não se amarra na ditadura da moda, mas simplesmente tira o melhor dela, está é uma boa hora para aproveitar o que há de melhor nas vitrines, pois sempre haverá algo que te agrada sem ter que procurar muito.

Apesar de sempre estar correndo dessa massa homogênia de pessoas usando anéis de caveirinha, camisetas, bolsas e tudo mais, fica difícil não desejar algo que amamos e que anda virando super tendência em qualquer loja "china" que entramos.

Pela busca do ser "fashionmente" heterogênio, busco sempre produzir minhas próprias produções e modificar tanto roupas quanto calçados...
#ficaadica

Para você, querido(a), se inspirar(o que não quer dizer exatamente copiar) deixo dicas de looks bacanas de grandes amantes do estilo!

Zooey Deschanel




 Christina Aguilera




Katy Perry





Rihanna




Nicole Scherzinger



Scarllet Johansson




Gwen Stefani



P!nk

Agora é só caprichar no make e fazer uma bela produção para arrasar por aí!

Bjux!
By Patty Core

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe comentários, críticas e sugestões tambem no Twitter!
Use o hashtag #monstrosdoarmario e compartilhe sua opinião!

Obrigada por contribuir com nossa página!

 
Locations of Site Visitors