Seja Bem-Vindo

Por Isis F. Bastos




Pin Ups Brasileiras - com Julia Moreira

sábado, 14 de abril de 2012

Julia dos Santos Moreira, ou simplesmente Julia Moreira, estudou dança na Escola do Teatro Bolshoi do Brasil durante 4 anos e em 2003, aos 14 anos de idade, começou a modelar. 

Sempre dedicada aos esportes, praticava jazz, ballet e musculação.


Quando menos esperava, foi abordada por um scouter na balada e convidada a participar do casting do Pânico da TV, como panicat.
Sua vida tomou novos rumos, já que a partir desse contato, participou do "Xurupita's Farm II" no humorístico quadro (sátira de A Fazenda), Julia interpretava uma das trigêmeas, junto à sua irmã Jamile Moreira e Aryane. Ao ar todos os domingos, a modelo ganhou reconhecimento e projeção nacional ao protagonizar provas e cenas engraçadas no mini reality.






Ao final de 2010, com o término das gravações, oportunidades maiores e de novos trabalhos na área surgiram, fazendo com que no início de 2011, Julia muda-se para o Rio de Janeiro. 


Já em solo carioca, sua carreira de modelo decolou e a bela começou a dividir seu tempo entre o trabalho e treinamentos pesados. “Manter a imagem não é uma tarefa fácil como imaginam”, define. 

Atualmente, Julia Moreira assinou contrato com o canal “Multishow” e está participando da quarta edição do programa "Casa Bonita" junto com sua irmã Jamile e mais 15 participantes. 



Com seu ar de mulherão e jeitinho de menina, ninguém melhor do que ela para ilustrar esse modo Pin Up de ser, que tanto amamos!

Júlia tem personalidade marcante... mesmo com seu sorriso despretensioso tem um ar Rock'n'Roll que evidencia muito alem de sua imagem em seus trabalhos.

Com jeitinho de menina, na hora das fotos se transforma e vira um tremendo mulherão.


Personalidade, simpatia e muito profissionalismo são marcas registadas deste tesouro brasileiro!

Parabéns Julia Moreira pelo seu talento.
Muito sucesso e realizações em sua vida!









Curtiu?


Compartilha com a galera!


Bjux!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe comentários, críticas e sugestões tambem no Twitter!
Use o hashtag #monstrosdoarmario e compartilhe sua opinião!

Obrigada por contribuir com nossa página!

 
Locations of Site Visitors