Seja Bem-Vindo

Por Isis F. Bastos




"Rostinho de Boneca"- Make Up

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ai, ai...Como é bom ser criança, não é?!
As vezes fico me lembrando das minhas lindas Barbies. Loiras, morenas, ruivas ou negras, elas sempre tinham um detalhe que me chamava muito atenção: A maquiagem!

Eu sempre ficava olhando de pertinho para ver os detalhes. Até que um dia, de tanto eu levar uma das minhas preferidas para praia e piscina, o lindo make dela começou a se apagar. Com muito cuidado, eu pintei os olhos dela com um lapis de cor aquarelável, e como já era de se esperar, ficou perfeito(fosco, mas perfeito).

Outra vez eu tive uma idéia mais trágica: fazer um make gótico, na pobre boneca. Peguei uma caneta esferográfica e pintei a boca e os olhos de preto. Desta vez foi uma tragédia!

Peripércias à parte, lembrando desses acontecimentos, resolví buscar um modo menos degradante de copiar o look da boneca, ou seja, com a verdadeira maquiagem!

 

 A nossa querida MAC desenvolveu uma linha suuuper especial para as grandes fãs, assim como eu. A linha Barbie loves MAC, com cores maravilhosas e com o logo da boneca na embalagem.

Para quem acha um pouco de exagero este visual, encontrei algo mais soft e com um ar de pin up tropical, especial para o verão!



Para copiar o visual Barbie Girl, assista o vídeo:

 




0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe comentários, críticas e sugestões tambem no Twitter!
Use o hashtag #monstrosdoarmario e compartilhe sua opinião!

Obrigada por contribuir com nossa página!

 
Locations of Site Visitors