Seja Bem-Vindo

Por Isis F. Bastos




Pin Up Moderna

sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Katy Perry

Katheryn Elizabeth Hudson

Nascida em Santa Bárbara no dia 25 de outubro de 1984

Cantora e Compositora Norte-Americana


Em 2007 lançou seu primeiro single "Ur So Gay", em 2008 lançou "I Kissed a Girl" que conseguiu ser primeiro lugar no iTunes americano e em 7 países, e depois "Hot N Cold".

Katy nasceu em Santa Barbara, Califórnia. Ela cresceu ouvindo música gospel e cantando na igreja. Lançou seu primeiro CD gospel em 2001 com o nome deKaty Hudson.

Começou a chamar a atenção quando Madonna declarou em uma rádio americana que a música "Ur So Gay" era uma de suas preferidas no momento.

Recentemente, Katy teve uma discussão com a cantora inglesa Lily Allen. Lily Sentiu-se ofendida depois de Katy afirmar que era 'a versão mais magra de Lily Allen e a mais gorda de Amy Winehouse'. Quando soube disso, Lily disse a imprensa que 'as músicas de Katy são fúteis e sem conteúdo'. Ainda afirmou que Katy era a cópia mal-feita e norte-americana da cantora inglesa. Katy defendeu-se: 'Para mim isto era uma brincadeira. Só tentei ser engraçada'.

Embora seja uma informação desconhecida, Katy Perry também apareceu no encerramento da música Goodbye For Now, da banda de nu metal P.O.D. e aparece também no clipe da música, onde faz o coro.

Atualmente Katy Perry é uma das celebridades mais influentes no estilo Pin-Up, por seu estilo descontraído e sexy.


Além do mundo da moda, Katy também está participando do novo filme Smurfs 3D, dublando a graciosa Smorfette.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixe comentários, críticas e sugestões tambem no Twitter!
Use o hashtag #monstrosdoarmario e compartilhe sua opinião!

Obrigada por contribuir com nossa página!

 
Locations of Site Visitors