Seja Bem-Vindo

Por Isis F. Bastos




Por aí...

domingo, 8 de janeiro de 2012

Inspirada por campeonatos de skate como o Geribá Skate Day e shows de Rap por aqui na minha área, vim dividir com vocês este universo "totally freestyle" do cotidiano dessa galera.

Para começar quero apresentar para vocês um brother que tem um olhar bem bacana desse mundo. O fotógrafo João Dutra que também é skatista. Apesar de estar começando agora, já tem imagens iradas no seu Flickr. João Antônio Dutra, formado na Academia Internacional de Cinema e TV Como Diretor de Fotografia, atua na área de Fotografia e Merchandising. Começou na profissão por hobby, hoje gosta muito de tirar fotos de pessoas e trabalhar com videografismo.



Já na área da música, quero destacar a super compositora, rapper, escritora, jornalista, produtora, mãe, poeta e livre pensadora Taz Mureb. Que está sempre presente em várias paradas tops representando a força feminina no rap nacional. Sua ginga aparente e suas rimas agressivas a tornam inconfundível em cima dos palcos por onde passa. A primeira vez que ela cantou foi no Reciclando Pensamentos em 2008 e hoje já está cruzando fronteiras.
Thaís Mureb ou Taz, como é conhecida, já participou de vários festivais como o REVIVA RAP/SP (2011), onde foi a segunda colocada, foi finalista do Festival RPB da CUFA/RJ (2009 e 2010), finalista do FUNMUSIC Festival (2010) e ficou em 3º lugar no Money Festival - LAPA/RJ (2010).


Este mês será lançado o seu clipe "Mafia Roots" e vai rolar também a gravação do clipe "Do Sol". Então galera...como ela mesma diz, "se liga na ginga da mina!"

Curtiu? Então, ainda tem muito mais novidade!

Falando de estilo, que tal dar um rolé por aí e abrir o armário de uma skater girl?

Alguém se lembra da queridinha do público teen (da minha época, pelo menos) Avril Lavigne? Bem, a mina chegou cheia de atitude com calça larga e tals na capa do seu CD "Let Go".


Hoje, ela anda um pouco mais bonequinha, mas continua linda e mais feminina.

Falando de loira, quem nunca ouviu falar de Karen Jonz? A skatista brasileira que também atua como designer, artista, escritora e VJ.
Karen é uma inspiração para várias meninas que curtem o estilo.

Ela, que já foi duas vezes campeã mundial de skate, agora ataca no ramo da moda. Sempre que praticava o esporte, acabava mostrando suas roupas de baixo, então teve a grande ideia de criar uma simpática grife de lingerie chamada Monstra Maçã.


Karen e sua criação

O visual de hoje é inspirado por Karen Jonz


Ainda falando de arte, vai aí alguns grafites da galera de Búzios:
 
 Boca

Uply

Nhaco


A qualidade não ficou muito bacana porque tirei com o meu celular a noite, mas vale aí divulgar a arte dessa galera!

Ah...eu não poderia me esquecer de deixar o contato dos nossos queridos montros de hoje!

A página da Taz Mureb no Facebook (aquí), e o e-mail do João Dutra que tambem não poderia faltar(aquí).


Beijão galera e até a próxima!





2 comentários:

Sra. Taylor disse...

Tá escrevendo bem, hein nega? Adorei esse post. Minha cara, bem mulecaaaaaaaa!!

Samuel Grazan disse...

Boooaaa!! :D
já já te mostro meu trabalho também maninha!
Um beijo grande! Teu blogg ta massa!!

Enviar um comentário

Deixe comentários, críticas e sugestões tambem no Twitter!
Use o hashtag #monstrosdoarmario e compartilhe sua opinião!

Obrigada por contribuir com nossa página!

 
Locations of Site Visitors